Pesquisa

03 fevereiro 2005

Afinal um simples frango pode ser um Dinossauro!

É verdade!
Uma revelação de estudos bem recentes informa-nos que os Dinossauros podem não estar totalmente extintos. Pode ser estranho mas parece credível.
Não estando presentes as suas características mais evidentes, como é óbvio, estes seres podem ter evoluido para a forma de ave. Ou seja, as simples aves como as conhecemos hoje podem muito bem derivar dos Dinossauros.
Isto tudo remonta a um estudo das características dos seres primitivos, que mostram que alguns já possuiam um tipo de penas e asas, mesmo que pouco desenvolvidas.
Assim, ao comermos um frango, podemos estar a comer uma forma evoluída de um Pterodactyl. Engraçado...
O termo "dinossauro" tem um significado aproximado de "lagarto terrível", significado este que não se adequará, totalmente, aos Dinossauros, visto estes serem geralmente herbívoros, dóceis, e conviverem em conformidade entre eles.
No entanto também existiram os carnívoros, para destoar...

Concluíndo: possivelmente (e muito certamente, talvez), estes gigantescos seres nunca deixaram de habitar a face do nosso planeta sem deixar vestígios da sua passagem. Está provado por fósseis e pegadas descobertas na actualidade. Para além disto, temos ainda as teorias evolucionistas de Charles Darwin, das quais se destaca a selecção natural. Assim, tudo leva a crer que os Dinossauros simplesmente foram evoluindo de forma a facilitar a sua adaptação ao longo dos tempos, e, consequentemente, às várias mudanças de ambiente. Afinal eram animais e também se reproduziam, logo não é muito credível que tenham deixado de existir devido à queda de um meteorito (para mim isto é apenas uma forma de conformismo, visto não haver uma explicação concreta).


Os frangos são Dinossauros, portanto tratem-nos bem. Principal cuidado quando os comerem... não vão eles comer-vos a vós!

Sem comentários: